Casal suspeito de homicídio em Feira é preso no Rio de Janeiro

Investigação aponta que o casal matou Reinan Lacerda de Jesus, de 36 anos, por ciúmes

Por Da Redação.

Um casal suspeito de assassinar Reinan Lacerda de Jesus, de 36 anos, em Feira de Santana, foi detido no Rio de Janeiro. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o crime teria sido motivado por vingança.

Casal suspeito de homicídio está preso. Foto: Divulgação | SSP-BA

Investigações realizadas pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana e pela Polícia Civil do Rio de Janeiro apontaram que a vítima foi atraída para o local do crime e morta dentro de seu veículo. Uma terceira pessoa envolvida no homicídio está sendo procurada.

O crime teria sido motivado por vingança após o autor descobrir a relação extraconjugal entre sua companheira e a vítima. Ele teria exigido que a mulher marcasse um encontro com Reinan para atraí-lo. Provas testemunhais, imagens de videomonitoramento e laudos periciais comprovaram a materialidade e a autoria do homicídio.

O casal foi submetido a exames de lesões corporais de praxe e está à disposição da Justiça daquele estado, aguardando recambiamento para a Bahia.

Polícia Civil do Rio de Janeiro. Foto: Divulgação | PCRJ

Leia mais: Homem morre em mais um dia de confrontos de facções em Vila Verde

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.