Dois são presos por suspeita de estupro e extorsão em Salvador e Feira

A vítima foi mantida sob ameaça por mais de sete horas

Por Da Redação.

Dois homens foram presos por suspeita de cometerem os crimes de extorsão e estupro nas cidades de Salvador e Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Civil, as prisões foram efetuadas na manhã desta terça-feira (25)

Os suspeitos foram presos nos bairros de Castelo Branco, em Salvador, e Olhos d'Água, em Feira, durante a operação realizada por equipes do Serviço de Investigação da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) e da Coordenação de Operações Policiais (COP/Depom).

+ Delegado e policiais são investigados por suposto desvio de fuzis

Acusado de estuprar filhas de 9 e 11 anos foge de prisão em Salvador

Foto: SSP-BA

A investigação teve início em janeiro deste ano, quando a DT instaurou um procedimento para apurar os crimes, que envolvem um grupo com mais de quatro integrantes. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi mantida sob ameaça por mais de sete horas e, neste período, foi forçada a fazer transações financeiras utilizando os protocolos de segurança de aplicativos bancários.

Com base nas evidências coletadas, a Polícia Civil solicitou ao juízo da 6ª Vara Criminal de Salvador a emissão de mandados de busca e apreensão, prisão temporária e extração de dados, todos deferidos pela Justiça.

As investigações continuam em andamento para capturar um terceiro suspeito e identificar outros possíveis envolvidos no crime. Os dois investigados realizaram os exames legais e estão custodiados à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Policia Civil/Ascom

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.