Em vídeo, mãe de Paulo Gustavo se emociona no primeiro aniversário sem o filho; "não tem como comemorar"
Paulo Gustavo morreu em maio deste ano e deixou dois filhos, Gael e Romeu, além do marido Thales Bretas.
Dona Déa Lúcia, mãe do ator Peulo Gustavo e inspiração para Dona Hermínia, personagem mais famoso do filho, falou sobre a falta do artista, vítima fatal da Covid-19.
Nesta sexta-feira (17/9), ela comemora 74 anos, o primeiro aniversário após a morte do filho. “Difícil, né? Tenho muitos amigos querendo vir aqui em casa, mas não dá pra comemorar. Vou almoçar com meu genro, o Thales, e as crianças vêm aqui. Vai ser só isso hoje, não tem como comemorar nada", disse Déa, emocionada.
Ela ainda contou que está muito grata do apoio que tem recebido dos fãs de Paulo Gustavo. "Foram muitas orações, muito apoio. Não tive coragem de fazer um vídeo para falar, eu choro. Foi muito apoio que recebi. Essa força vem da fé, tenho muita fé. Agradeço a Deus todos os dias de ter tido a oportunidade de ter sido mãe dele", lembra.
A mãe de Paulo revelou ainda sobre sua relação com sua outra filha, Luciana. "Por enquanto, estou morando com ela. Vim pro Rio e vim ficar do ladinho dos meus netos. Juliana é muito preocupada comigo, ela leva as coisas mais a sério. O Paulo Gustavo levava as coisas mais leve. Os dois eram unha e carne", conta.
Paulo Gustavo morreu em maio deste ano e deixou dois filhos, Gael e Romeu, além do marido Thales Bretas. O nome do artista chegou a ficar entre os mais comentados do twitter após as falas de Déa Lúcia.
a Dona Déa Lúcia abre a boca pra falar do Paulo Gustavo e eu começo a chorar
pic.twitter.com/mmw58nwDJX
— Drii ❁ (@drik_ni) September 17, 2021
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.