Com mais de um milhão de seguidores, Instagram de Taty Girl é invadido e informa morte da forrozeira; "sem limite"
"Eu estava dormindo e acordei com um susto. Todo mundo me ligando para saber sobre a morte. Que susto. Hackearam minha conta, disse Taty por meio do perfil do filho.
Fãs e seguidores da cantora de forró Taty Girl passaram por um susto na manhã desta segunda-feira (23/8) após o Instagram da artista, que tem mais de um milhão de seguidores, anunciar que ela havia morrido.
A publicação, no entanto, não passa de uma Fake News divulgada após a página ter sido hackeada. "Urgente! É com muita tristeza que infelizmente informamos o falecimento da cantora Taty Girl. A cantora teve uma parada cardíaca hoje pela manhã em sua casa em Fortaleza", dizia a postagem, que, em poucos minutos, viralizou.
Taty teve que usar o perfil do filho para gravar vídeos desmentindo o boato. A artista confirmou que teve a conta invadida. "Eu estava dormindo e acordei com um susto. Todo mundo me ligando para saber sobre a morte. Que susto. Hackearam minha conta, mas já estão tentando recuperar. A internet está sem limite", disse a cantora.
a gata tava era dormindo mulher ave maria. graças a Deus que tá tudo bem. mais do que nunca a meta é me vacinar e ir ver o baú da taty girl pic.twitter.com/ereR6aMeCI
— larissa (32/45) (@tricolari) August 23, 2021
Antes de iniciar carreira solo, Taty passou pelas bandas "Rabo de Saia", "Gaviões do Forró", "Forró Real" e "Solteirões do Forró". Em sua carreira solo, "Taty Girl & Banda forró Adoro" lançou o álbum O Baú da Taty Girl, tendo destaques com as músicas "Sou a Diva", "Indiferença" e " Traição de palhaço".
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.