Cadelas de André Marques são ameaçadas após ator criticar tendência entre famosos: 'Isso é moda?'
Entre os mencionados por André Marques, estão o ator João Guilherme, a apresentadora Sabrina Sato e a bailarina Brunna Gonçalves, esposa Ludmilla
Um comentário do ator e ex-apresentador André Marques chamou a atenção neste domingo (15/9). Nas redes sociais, o ex-DJ criticou o uso de lenços na cabeça, muito visto entre as celebridades que foram ao Rock in Rio neste final de semana. Entre os mencionados pelo ator, estão o ator João Guilherme, a apresentadora Sabrina Sato e a bailarina Brunna Gonçalves, esposa Ludmilla. André Marques ironizou a "tendência fashion", perguntando: "Isso é moda? Caxumba?".
Após a publicação, Marques começou a receber mensagens agressivas no Instagram. Segundo o ator, alguns usuários chegaram a fazer ameaças contra suas cadelas. "Tem gente que me zoa na boa, e aí eu respondo até rindo. Mas tem gente mandando mensagens ofensivas", afirmou o ator.
André Marques comentou ainda que divulgar revelar os perfis dos "haters", destacando que não costuma se envolver em polêmicas e está surpreso com a repercussão. "Quem fala coisas ruins assim merece que as pessoas saibam que elas são gente ruim", disse.
"Sou zero polêmica e não me meto em nada disso. Agora, tem um monte de gente me marcando e me mandando coisas de gente comentando o que eu falei. É gente concordando comigo e gente me criticando... olha só o tamanho da minha preocupação! Sou um cara de boas", acrescentou.
"Eu só botei (minha opinião sobre os lenços) no Story do Instagram porque realmente acho muito esquisito. E aí, agora, estou recebendo mensagem de um monte dizendo: 'Ah, mas você usa boina, você usa chapéu. Deixe os outros em paz'. E eu digo: 'Gente, não estou nem aí!'. Só postei porque fiquei com vontade de colocar. Não me preocupo com o que os outros vão achar ou não. Amo usar boina... e se falarem que é esquisito, ok! É o direito da pessoa".
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).