'1 mês': Marília Mendonça se declara ao filho e fala sobre dificuldade em amamentar; assista
'1 mês': Marília Mendonça se declara ao filho e fala sobre dificuldade em amamentar; assista
O pequeno Léo, filho da cantora Marília Mendonça com o também cantor e compositor Murilo Huff, ganhou uma declaração e tanta da mamãe, nesta quinta-feira (16/1), dia em que completa um mês de vida. Ao som da música "Leãozinho", de Caetano Veloso, a artista postou um vídeo com diversas fotos do pequeno. "Descobri que o amor mora em cada dobrinha sua que aumenta e todo dia é um crescimento diferente [...]; te amo tanto que dói", escreveu.
Na publicação, a artista também revelou que o parto foi normal e que escutou a música "Dengo", do duo AnaVitória, na ocasião. Além disso, tocou em algumas dificuldades na maternidade, como o fato de não ter conseguido amamentar o bebê.
"Ao não conseguir amamentar, entendi que sou responsável pelas expectativas que crio e que preciso respeitar o seu tempo e individualidade. Ao me ver insegura pra te dar mama na mamadeira ou te dar banho, mesmo sendo tão independente, descobri que é melhor te ver seguro do que alimentar meu ego", disse em outro momento do texto.
Confira abaixo:
Continuação:
"te amo tanto que dói. não fiz um bolo, não fiz um ensaio newborn, não consegui fazer uma bela recepção na maternidade, não te dei uma vidinha calminha quando tava no útero, não consegui te amamentar, não consigo te dar banho ainda, ainda não sei o que está sentindo quando chora, mas você nunca vai encontrar amor maior que o meu por você. te dou a minha vida e tenho ela inteira pra aprender com ocê. feliz 1 mês de vida, minha vida!"
EM TEMPO
Marília já havia tocado no assunto da amamentação no início deste mês, no Twitter, ao ser questionada por seguidores sobre o tamanho de Léo. Uma mulher perguntou: "Se não for uma pergunta muito invasiva... Quanto ele pesa? Porque ele é muito pequenininho". A cantora respondeu, então, que o filho é "Pititico... Puxou ao Murilo... Nasceu 'pequenininnnn'".
Depois, um rapaz indagou: "Desculpa perguntar, ele mama direitinho ou come pouco?", ao que Marília explicou que "ele não pegou o peito" e que iria falar sobre isso depois. "Acho importante expôr as verdades da maternidade que ninguém me expôs", completou.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.