Muquiranas: pistolas d’água são alvo da PM nos portais de abordagem

Segundo o Tenente-Coronel Matos, que comanda a operação, o objetivo da ação é proteger a integridade física das mulheres que curtem a folia

Por Da Redação.

Muquiranas: pistolas d’água são alvo da PM nos portais de abordagemNilson Tellys/Divulgação
Este ano, um dos focos da Polícia Militar nos portais de abordagem do Carnaval de Salvador são as pistolas de água. Em nota, a PM informou que a ação foi criada para fazer cumprir a Lei 14.584, regulamentada pelo Governo do Estado, e em sintonia com a Campanha Laço Branco, lançada pela Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM).

Segundo o Tenente-Coronel Matos, que comanda a operação, o objetivo da ação é proteger a integridade física das mulheres que curtem a folia. “A polícia militar tem feito um amplo trabalho de divulgação dessa lei, que proíbe esse tipo de equipamento, principalmente pelos casos de assédio, e a população entendeu a importância de proteger as mulheres, que são mais vulneráveis nessas festas”, afirmou Matos.

LEIA MAIS: VÍDEO: Com quase 4 horas de atraso, saída do trio de Ivete é marcada por confusão, choro e homenagem às gêmeas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivoSiga a gente no InstaFacebook e TwitterQuer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.