Carnaval

Bruno Reis pede ‘união’ para que Carnaval de Salvador não perca relevância frente a outras cidades

A fala do prefeito foi uma reação à recomendação emitida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) para que a passarela para ambulantes construída na areia da praia do Farol da Barra no pré-carnaval e no Carnaval

Por Matheus Caldas

Bruno Reis pede ‘união’ para que Carnaval de Salvador não perca relevância frente a outras cidadesValter Pontes/Secom

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), pediu que haja união entre as instituições públicas para que o Carnaval da capital baiana não perca relevância frente a outras cidades que vêm investindo para produzir a festa.


“Nós precisamos lembrar que antes só tinha carnaval em Salvador. Hoje em tem carnaval em São Paulo, no Rio, Recife, Belo Horizonte. Disputamos com outras praças”, pontuou, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (2/2), durante abertura dos trabalhos na Câmara de Vereadores.


Na conversa, um jornalista brincou com o comentário e afirmou que essas cidades “imitam” Salvador. Em resposta, o prefeito alertou que há outros locais com eventos carnavalescos em crescimento e consolidação.


“Estão crescendo. Se a gente não se renovar, se reinventar e trazer novos produtos, vamos, ao longo do tempo, perdendo competitividade”, projetou.


A fala do prefeito foi uma reação à recomendação emitida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) para que a passarela para ambulantes construída na areia da praia do Farol da Barra no pré-carnaval e no Carnaval. “Todos que sabem da importância do carnaval deveriam estar unidos com o único propósito de fazer uma linda festa”, reclamou.


Também no discurso no qual repercutiu a recomendação do órgão ministerial, Bruno sugeriu que “tem muita gente querendo aparecer”.


LEIA MAIS:


Bruno fala sobre recomendação do MP em relação às passarelas dos ambulantes: ‘Querendo aparecer’


Carnaval: MP-BA pede reparos em estrutura montada para ambulantes na Barra


Acompanhe nossas transmissões ao vivo nowww.aratuon.com.br/aovivoSiga a gente noInstaFacebook e TwitterQuer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.