Escritório de Pablo vai gerenciar banda Asas Livres: 'Juntos depois de 24 anos'
Pablo anunciou a novidade durante gravação de novo projeto audiovisual em Salvador
A banda Asas Livres, onde o cantor Pablo começou a carreira, agora faz parte do escritório do artista em parceria com o empresário Mário Paim, o "MP". "Isso quer dizer que continuamos juntos depois de 24 anos", anunciou o "rei da sofrência" na noite desta sexta-feira (3), durante show de gravação do seu novo audiovisual, "Bodega do Pablo", na Arena Canto da Cidade, em Salvador.
O grupo foi um dos convidados especiais do evento gratuito, assim como Tayrone, Toque Dez, Silfarley e Nenho. Em determinado momento do show, Pablo chamou - "com muito respeito, carinho e humildade" - seu antigo parceiro de Asas Livres, Jailton, que ainda está na banda, e falou um pouco sobre a história dos dois no arrocha.
"Costumo dizer que sou eternamente grato a esse 'cabra', porque me ensinou muita coisa na música e na vida. A gente tem uma história muito bonita de vida", iniciou o anfitrião. "Foi o cara que me deu a oportunidade de entrar na música profissionalmente e devo muita coisa a ele. É um cara que representa o arrocha de forma eterna pra mim", completou.
+ Fãs cruzam Bahia e Brasil para acompanhar show gratuito de Pablo, em Salvador
Pablo era adolescente, entre 14 e 15 anos de idade, quando ingressou na Asas Livres, banda que existe há 38 anos. "Jai me deu oportunidade de cantar", disse, acrescentando que os dois passaram por "altos e baixos" e cada um "seguiu seu rumo", pois é natural buscar novos desafios, mas destacando que a parceria segue viva.
Em seguida, Pablo chamou ao palco o novo integrante do Asas Livres, Junior, e os três cantaram alguns sucessos juntos, como "Alianças" e "Tudo Azul".
+ Pablo garante show de sofrência com Belo no Wet, em abril, durante gravação de DVD
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp)