Pablo exalta força do Arrocha durante gravação de DVD em Salvador
Em gravação do audiovisual, Pablo mistura sucessos dos anos 80 e 90, bem como canções do grupo Asas Livres e participações especiais
Fonte: Juana Castro e Lucas Pereira
Um topete imponente e óculos escuros. Foi assim que o cantor Pablo chegou para a coletiva de imprensa da gravação do novo audiovisual, “Bodega do Pablo”, na noite desta sexta-feira (3), na Arena Canto da Cidade, no bairro da Boca do Rio, em Salvador.
Intérprete de canções icônicas que embalam os corações mais apaixonados - ou sofridos -, o cantor falou sobre como tem enxergado novas variações do arrocha, gênero do qual o consideram um dos pioneiros. “Tenho ouvido reggae em ritmo de arrocha… isso é bacana! Mostra a força e a proporção que o nosso ritmo tem tomado, com artistas de outros gêneros cantando. Pra mim, é motivo de felicidade”, respondeu o artista ao Aratu On.
Sobre ser pioneiro, ele falou que não se dá títulos, mas tem gratidão às pessoas que têm ele como referência. “Só a agradecer”, acrescentou.
Ainda na coletiva, Pablo falou que o contexto do show desta sexta - totalmente gratuito e em Salvador - traz lembranças boas de sua juventude. “Uma bodega antiga mesmo, dos anos 1980 e 1990, e o repertório de hoje não é diferente do que a gente já faz. Quis resgatar músicas do Grupo Arrocha, do Asas Livres… e o romantismo atrai todos os públicos”, finalizou o cantor.
LEIA MAIS: Tayrone fala sobre dueto com Pablo: “A galera pedia esse feat”
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp)