Variedades

WhatsApp vira ferramenta de grande importância para empreendedores; saiba mais

Muitas vezes, é necessário ampliar o fluxo de mensagens no WhatsApp e as empresas precisam expandir o setor de atendimento ao cliente.

Por Da Redação

WhatsApp vira ferramenta de grande importância para empreendedores; saiba maisCréditos da foto: Pexels/ilustrativa
A ferramenta do WhatsApp se tornou uma grande aliada na divulgação de produtos, serviços e vendas online. A maioria dos empreendedores usam o aplicativo como principal forma de fechar negócios.
Muitas vezes, é necessário ampliar o fluxo de mensagens no WhatsApp e as empresas precisam expandir o setor de atendimento ao cliente, contratando um funcionário, apenas, para aquela modalidade.
Segundo os empreendedores, as vendas pelo WhatsApp chegam a ser até 45% do faturamento mensal. A ferramenta foi eleita o terceiro canal mais utilizado em 2022 e segue na mesma posição em 2023.
VEJA MATÉRIA EXIBIDA NO BOM DIA BAHIA
https://www.youtube.com/watch?v=f5265mGvzdw
LEIA MAIS: Procura por emprego? Conheça as vagas do SIMM e SineBahia para esta quinta-feira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.