Tenente descobre por grupo de mensagens que filho foi morto por PM

Filho do tenente teria tentado assaltar uma polícial

Por Da Redação.

Um tenente aposentado da Polícia Militar descobriu, por meio de um grupo de mensagens com outros PMs, a morte do filho, Raphael Pupo Ranulpho, de 29 anos, que teria tentado assaltar uma colega de farda que reagiu. O caso aconteceu na última quinta-feira (24), em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Tenente descobre morte do filho pelo WhatsApp. Foto: PMSP

Na ocasião, uma policial militar de 35 anos, que estava sem farda, aguardava um coletivo para ir ao trabalho. Nesse momento, uma dupla se aproximou e anunciou o assalto.

A PM reagiu e atirou em um dos criminosos, que morreu no local. O comparsa, que dava cobertura ao crime, conseguiu fugir. Raphael morreu ainda no local.

A policial prestou depoimento e foi liberada, uma vez que o caso foi considerado legítima defesa. Raphael já havia sido condenado por um roubo de celular ocorrido no bairro Boqueirão, em Praia Grande, em 2016.

Praia Grande São Paulo. Foto: Divulgação | Prefeitura de Praia Grande

Leia Mais: Recém-nascido é encontrado em matagal ao fundo de escola na Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.