Senador Magno Malta diz que Marido de cantora gospel abusou sexualmente do enteado
Senador Magno Malta diz que Marido de cantora gospel abusou sexualmente do enteado
Em plenário, o senador e também pastor Magno Malta (PR/ES)revelou que o pastor Felipe Heiderich, ex-marido da cantora gospel Bianca Toledo, abusou sexualmente do filho da pastora de apenas cinco anos. Heiderich foi preso por estuprar uma criança de 14 anos, ele está no Complexo de Bangu, Rio de Janeiro.
O caso veio à tona depois de uma publicação feita por Bianca em sua rede social. Na publicação ela não comentou o estupro do filho, pediu que seus seguidores assistissem ao vídeo de Magno Malta, onde a revelação foi feita. ?Pedi licença para fazer um registro doloroso e repugnante para todos nós cidadãos que amamos a vida e amamos crianças. Eu não consigo conviver com pedófilo e com seu crime de pedofilia?, iniciou.
Criticando a atitude do então pastor, Malta disse que pedófilos são figuras asquerosas e enigmáticas, capaz de enganar a todos. O senador que comandou a CPI da Pedofilia deixou claro o repúdio contra essa prática e lamentou o acontecido com sua amiga, Bianca Toledo. ?Quando eu comandei a CPI da Pedofilia muita gente foi presa no Brasil […] na minha cruzada eu prendi religiosos, padres e também pastores?, disse.
VEJA VÍDEO DO SENADOR:
Segundo o senador, Felipe teria tentado suicídio após saber que a cantora descobriu o abuso praticado por ele. ?Ela [Bianca Toledo] descobriu que esse pastor, falso pastor, que ele estava abusando do seu filhinho de 5 anos de idade?, contou.
A delegada que cuida do caso é a mesma que lidera as investigações sobre o estupro coletivo no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com o senador, o garoto relatou os abusos sofridos e já foi ouvido por psicólogos e psiquiatras. No início do vídeo publicado em seu Facebook, Bianca diz ?eu descobri coisas que eu não queria ter descoberto […] aquilo que eu descobri é muito grave […]como mãe eu posso dizer que os meus últimos dias foram os piores da minha vida?.