POLÊMICA: Ex-vocalista do XCalypso revela briga com Ximbinha e dispara: “Fui insultada”
POLÊMICA: Ex-vocalista do XCalypso revela briga com Ximbinha e dispara: “Fui insultada”
A cantora Leya Emmanuelly que foi, até abril, a vocalista da banda XCalypso, fez um longo desabafo em seu Instagram para esclarecer detalhes de sua saída do grupo. Leya assumiu o posto no início de 2016, quando a vocalista anterior, Thábata Mendes, saiu da banda depois de apenas três meses.
Com posts separados, Leya pediu desculpas aos fãs, negou ter saído do grupo para se dedicar a concurso de miss e, de quebra, ainda assumiu problemas de relacionamento com o líder da banda, Ximbinha, ex-parceiro de palco e ex-marido de Joelma. Confira:
?Saí porque não conseguia me manter no Pará, e já não conseguia ter um relacionamento profissional e pessoal saudável com meu ex-patrão. (…) Eu não saí da banda para me dedicar ao concurso de miss, jamais iria abandonar meu trabalho e deixar as pessoas na mão de uma forma tão irresponsável. Vim para casa, Serra Talhada-PE, pois precisava de cuidados médicos e não tinha condições de me tratar lá em Belém-PA, pois não recebia ajuda de custo da banda. Estava precisando ganhar algum ‘extra’ paralelo à banda. Mas depois de ter pensado, refletido e de ter tentado por enumeras vezes conversar e resolver da melhor forma, expondo todos os pontos e quase sempre sem nenhum êxito. Já não tinha um porquê continuar ali. ‘Vesti a camisa? de uma pessoa que posteriormente, sem o mínimo de respeito, se julgou no direito de me insultar, gritar e fazer julgamentos com palavras baixas, denegrindo a minha imagem e meu caráter. A gratidão acabou ali?, disse ela, que relatou ter tido problemas de ansiedade, insônia e depressão com o ocorrido: ?Graças a Deus, já estou ficando bem?.
O UOL entrou em contato com a assessoria de Ximbinha sobre o caso, que não quis se pronunciar.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.