“Me criaram para ser assim”, diz Barbie Humana sobre pais
“Me criaram para ser assim”, diz Barbie Humana sobre pais
Angelica Kenova é a mais nova Barbie Humana. Mas, neste caso, as semelhanças não ficam só na aparência. A russa de 26 é também tratada como uma boneca pelos pais, com os quais ainda vive. As informações são do jornal Mirror.
Desde que nasceu, Angelica se vestia como uma Barbie, sempre incentivada por mãe e pai. A jovem nunca teve um namorado, e só pode ter encontros com homens caso sua mãe, Natalia, a acompanhe. Ironicamente, Angelica, que se diz modelo, psicóloga infantil e dançarina de balé, costuma publicar fotos seminua na internet com a aprovação dos pais.
As medidas da Barbie Humana de fato se assemelham ao corpo de um brinquedo. Com apenas 40 kg e 19 cm de cintura, a jovem russa ganhou uma série de fãs nas redes sociais sem ter feito nem ao menos uma cirurgia plástica.
“Meus pais me criam como uma princesa e nunca me deixaram voar, sair com garotos ou ter qualquer experiência adulta”, disse ela, em entrevista ao jornal. “Como resultado, não estou preparada para a vida real, mas sim para viver como uma boneca. Minha mãe e meu pai, Evegniy, me protegeram demais durante toda a vida”, completou.
Angelica também coloca a responsabilidade por sua imagem como boneca em seus pais. “Não fui eu quem escolhi essa imagem de boneca, mas sim meus pais. Quanto completei seis anos, minha mãe começou a comprar roupas de coleções da Barbie e me incentivou a me vestir como ela. Minha mãe ama a Barbie”, finalizou.