Lembram do pintor? Expulso de rodízio por comer demais ele quitou suas dívidas graças à fama que conquistou; saiba mais
O morador da Zona Sul de São Paulo, inclusive, publicou no Instagram um vídeo no qual ele conta, junto a um representante, que recebeu um kit de pintura e um treinamento de uma a marca de materiais de pintura.
Depois de ter sido expulso de um rodízio por comer 15 pratos de massa, o pintor João Carlos Apolonio, de 29 anos, fez tanto sucesso que recebeu várias ofertas para ser garoto-propaganda de diversas marcas.
Com isso, o trabalhador, que estava desempregado e sem pagar aluguel por cinco meses, quitou suas dívidas e agora tem dinheiro suficiente para fazer compras para sua família.
O morador de Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo, inclusive, publicou no Instagram um vídeo no qual ele conta, junto a um representante, que recebeu um kit de pintura e um treinamento da marca de materiais de pintura Coral.
De acordo com o Portal Uol, várias outras empresas especializadas em materiais de construção, construtoras e restaurantes procuraram Apolonio para patrocínios. Em entrevista ao jornal Extra, ele contou que, no início, devido ao "entusiasmo", participava das ações sem receber nada em troca.
"Mas agora eu tenho um pessoal me assessorando e comecei a ganhar um dinheiro", afirma o pintor, que irá receber cerca de R$ 8 mil por sua imagem lançada em campanha da rede de restaurantes Ragazzo, onde ele inaugurou sua fama de "comilão".
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.