Evangélica, ex-Tiazinha louva a Deus e relembra passado na TV: "Eu era frustrada"
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Suzana relembrou a sua trajetória na TV nos anos 1990, quando ganhou fama após interpretar a Tiazinha no "Programa H", na Band
Evangélica há 20 anos, Suzana Alves, a Tiazinha, louvou a Deus por ter a sua vida transformada pela igreja.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Suzana relembrou a sua trajetória na TV nos anos 1990, quando ganhou fama após interpretar a Tiazinha no "Programa H", na Band, uma personagem sensual e hiper sexualizada. Na época, a atriz chegou a ser recordista de vendas da revista Playboy. Hoje, aos 44 anos, ela afirma que, apesar da fama e assédio do público, se sentia solitária:
"Quando eu olho para trás, eu fico pensando: eu era a menina mais famosa desse país. Todo mundo queria ser eu. Todo mundo queria ter o meu corpo, o meu cabelo, as minhas roupas, todas as revistas queriam me ter na capa, porque eu dava muito ibope. Eu vivia com uma estrela do rock and roll. Eu parava todos os lugares, não podia sair da porta da minha casa sem segurança. Eu só andava cercada por uma equipe. Tinha gente para fazer minha roupa, camareira, segurança, motorista".
Ela continuou o desabafo: "Só que eu não tinha amigos, não tinha pessoas que me amavam. Eu não fazia ideia do que era amor. Eu era frustrada. Apesar de ser a top do Brasil, eu não tinha esse sorriso, essa leveza que eu tenho hoje".
Suzana Alves considera que, após descobrir a religião, a vida dela mudou. “Eu descobri o sentido da vida. Ele me amou primeiro, e por isso eu entreguei meu corpo, minha mente, meu espírito, tudo que eu tenho. Nunca fui tão feliz como sou hoje".
Mesmo que, antigamente, ela tivesse uma condição financeira melhor, Suzana afirma que, hoje, está mais feliz e realizada. "Eu não tenho mais o dinheiro que eu tinha antes, não tenho mais a fama que eu tinha antes. Mas eu nunca fui tão feliz como sou hoje. A felicidade de hoje nasce de dentro da fora, porque ela vem com um Deus único, que me ama de verdade", declarou.
ASSISTA AO DESABAFO NA ÍNTEGRA:
Ver essa foto no Instagram
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!