Influenciador rifeiro é assaltado enquanto fazia entrega de prêmio a seguidor; veja
Alberto Junior faz rifas de carro, celulares e dinheiro nas redes sociais
Por Da Redação.
O influenciador digital e rifeiro Alberto Junior, com cerca de 700 mil seguidores, relatou nas redes sociais que foi vítima de um assalto na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele é conhecido por fazer rifas de veículos, celulares e dinheiro junto com a esposa.
O crime aconteceu enquanto ele entregava os prêmios para um ganhador de uma das rifas. O influenciador compartilhou imagens do momento em que o assaltante chega, rouba celulares e pertences de ouro, avaliados em cerca de R$70 mil, e foge. Até o momento, ninguém foi preso.
Ele contou, em um vídeo publicado nas redes, que sempre está acompanhado de dois seguranças armados, mas dessa vez eles não estavam, já que a entrega era na própria casa dele, e se sentia seguro no local. LEIA MAIS: Luva de Pedreiro ganha série documental em serviço de streaming Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).Ver essa foto no Instagram
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).