Jogadores do Flamengo sofrem tentativa de assalto no Rio de Janeiro

Carro do goleiro do Flamengo foi alvejado pelos criminosos

Por Da Redação.

Na manhã desta quinta-feira (8), jogadores do Flamengo foram vítimas de uma tentativa de assalto na Linha Amarela, próximo a Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O goleiro Agustín Rossi estava em um carro blindado que foi atingido por quatro tiros, mas ele e os demais atletas não ficaram feridos.

Agustín Rossi, goleiro do Flamengo, teve o carro alvejado. Foto: Paula Reis/Flamengo

+Flamengo domina Franca e fará final da BCLA contra o Boca Juniors

De acordo com nota oficial do clube, a ação criminosa não foi concretizada e todos os envolvidos não ficaram feridos apesar do susto.

"Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências", informou o time em nota.

A equipe retornava ao Rio após o empate por 1 a 1 contra o Central Córdoba, na Argentina, pela Copa Libertadores. 

Foto: Paula Reis/Flamengo

LEIA MAIS: Derrota do Bahia na Libertadores rende memes nas redes sociais; Veja

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.