Variedades

Chocolates baianos ganham cinco medalhas em premiação internacional

A premiação International Chocolate Awards elegeu, no último sábado (9/9), os melhores chocolates das Américas

Por Da Redação

Chocolates baianos ganham cinco medalhas em premiação internacionalIlustrativa/Pexels

A premiação International Chocolate Awards elegeu, no último sábado (9/9), os melhores chocolates das Américas. Entre os vencedores, estão três marcas baianas, a Jú Arléo Chocolates, Benevides Chocolates e Martinus Chocolates, que levaram cinco medalhas no total.


A Benevides Chocolates Finos recebeu quatro indicações e ficou com três medalhas, saindo como a marca baiana mais vitoriosa da edição. A empresa ganhou uma medalha de prata, com o chocolate branco Canjica Baiana, e duas de bronzes, com os chocolates 43% cacau ao leite clássico e 55% cacau com cupuaçu.


A marca Ju Arléo Chocolates, que nasceu na zona rural de Ilhéus, ganhou uma medalha de prata com a barra 36% cacau ao leite com cupuaçu. A Martinus Chocolates voltou para a Bahia com uma medalha de prata, conquistada com o chocolate 56% ao leite.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.