Ônibus seguem sem circular no Rio Sena após operação com cinco mortos

Ônibus seguem sem circular também em Vila Verde e Barro Duro após confrontos

Por Da Redação.

Os ônibus continuam sem circular na manhã desta sexta-feira (4) no bairro de Rio Sena, em Salvador, após uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), da Polícia Militar (PM), que resultou na morte de cinco homens na quinta-feira (3).

Ônibus seguem ser circular em localidades de Salvador. Foto: Divulgação

De acordo com a Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob), o serviço também está suspenso nos bairros de Vila Verde e Barro Duro devido a confrontos registrados nessas regiões.

Até o momento, a Semob não informou se há previsão de normalização do serviço.

Operação Rio Sena

O caso aconteceu no bairro de Rio Sena, em Salvador. | Foto: Reprodução/TV Aratu

Cinco homens foram mortos em confronto com agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar (PM), nesta quinta-feira (3). O caso aconteceu no bairro de Rio Sena, na região do Subúrbio Ferroviário, em Salvador.

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) emitiu nota sobre o caso. "De acordo com informações da ocorrência, os militares realizavam ações de intensificação do patrulhamento na localidade conhecida como Campo do Bambu, para prevenir e coibir ações delituosas, quando se depararam com um grupo de indivíduos armados que, diante da aproximação policial, atiraram contra os agentes. Houve revide e, após a troca de tiros, cinco indivíduos foram encontrados feridos e socorridos para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiram aos ferimentos", diz a nota.

LEIA MAIS: Cliente é baleado dentro da Caixa Econômica Federal na RMS

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.