Cliente é baleado dentro da Caixa Econômica Federal na RMS

Homem foi atingido por disparo que teria partido de segurança do estabelecimento

Por Da Redação.

Um homem foi baleado na tarde desta quinta-feira (3), dentro da agência bancária da Caixa Econômica Federal, que fica no centro de Dias D'ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima seria um cliente do banco, que se alterou no estabelecimento por conta da demora para ser atendido.

Ele teria agredido um funcionário do local, quando foi impedido por um agente de segurança, que de acordo com a apuração do site Alô Juca, acabou atirando contra o cliente.

Homem é baleado dentro da Caixa Econômica Federal de Dias D'ávila. Foto: Reprodução

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 36ª CIPM foram acionados para atender a ocorrência, por um homem que foi atingido por disparos de fogo.  A vítima foi socorrida pelo SAMU, onde recebeu atendimento médico.

O autor do disparo, ainda de acordo com a PM, foi identificado e encaminhado para a delegacia que atende à região, onde a ocorrência foi registrada. As circunstâncias do ocorrido serão investigadas pela Polícia Civil. 

Polícia Militar confirmou a ocorrência. Foto: Reprodução| PM BA

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.