Adolescente de 13 anos é dopada, sequestrada por 10 horas e estuprada
Homem fingiu ser influenciador famoso para sequestrar adolescente em frente à escola
Por Da Redação.
Uma adolescente de 13 anos foi dopada, sequestrada e estuprada por um homem que se fazia passar por influenciador digital. A menina ficou sob cárcere privado por pelo menos 10 horas até ser resgatada pela polícia na madrugada desta quinta-feira (3), no Distrito Federal.
O suspeito, identificado como Robério Leandro Rodrigues Barreto, abordou a garota quando ela saía da escola na tarde de quarta-feira (2), em Águas Lindas, cidade de Goiás. Sob o pretexto de gravar um vídeo para redes sociais, ele a convidou para participar de um desafio em que deveria adivinhar sabores de bebidas em troca de dinheiro.
O desaparecimento foi comunicado pela mãe, que notou a ausência da filha ao não vê-la retornar da escola. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do sequestro, o que auxiliou na localização do criminoso e da vítima.
Na madrugada desta quinta-feira, agentes da Polícia Rodoviária Federal encontraram a adolescente dentro do carro de Robério. No veículo, foram apreendidas bebidas e um frasco de ducha íntima.
A vítima relatou aos policiais que, após aceitar participar da gravação, desmaiou e acordou nua e amarrada em uma cama em uma residência desconhecida.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à 2ª Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Ceilândia. Ele responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal.
Leia Mais: Pelo menos cinco são baleados em confronto com o Bope no Rio Sena
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).