Chiquinho Scarpa revela que chip em namorada era brincadeira e que está solteiro; "Já terminamos"
Chiquinho Scarpa revela que chip em namorada era brincadeira e que está solteiro; "Já terminamos"
Depois de enlouquecer as redes sociais com a história de que teria implantado um chip para localizar a namorada, o empresário Chiquino Scarpa revelou ao UOL de que tudo se tratou de uma brincadeira mal interpretada.
"Essa é apenas mais uma daquelas brincadeiras que eu fiz e as pessoas acreditam", disse. Chiquinho ainda contou que não está mais com a corretora de imóveis de luxo Luana Risério desde outubro do ano passado.
LEIA MAIS: Chiquinho Scarpa instala chip GPS na namorada 33 anos mais nova; objeto custa R$ 30 mil
"Terminei com Luana no dia 13 de outubro, de 2019. Dei essa entrevista em agosto, de 2019. Não entendi porque só publicaram agora. Já terminamos. A história começou quando a repórter disse que eu precisaria de um GPS para encontrar a Luana aqui em casa, de tão grande o imóvel é. E eu respondi brincando: 'Eu já implantei um chip nela'. Realmente não imaginaria que alguém pudesse acreditar nessa história", esclarece.
Segundo o "Conde", as únicas pessoas que ele controla onde estão são suas irmãs, Renata e Fátima. "Mas as duas também não têm chips implantados. As localizo pelo aplicativo de celular mesmo", brincou.
Esta não é a primeira vez que ele trolla a imprensa. Na entrevista concedida ao portal, o empresário comentou uma brincadeira que fez com Eliana, durante uma visita dela a sua casa. A apresentadora questinou o porquê dele ter uma bandeira no quintal e a resposta foi inusitada.
"Brinquei que fazia uma cerimônia cantando o meu hino todos os dias em frente à bandeira e no dia seguinte ela quis voltar para gravar. Passei a noite inteira procurando um hino que tocasse em uma corneta, porque já tinha uma. Coloquei um guarda com uma corneta na boca tocando o hino o tal hino, que não tinha nem autor e foi um sucesso", relembra.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.