BBB 23 nas redes sociais: veja o que bombou na internet na primeira semana do reality
Durante a primeira semana, a hashtag #BBB23 obteve mais de 5 milhões de menções no Twitter e 3,2 bilhões de visualizações no TikTok
O BBB 23 movimentou milhares de usuários já nos primeiros dias do programa. O início do reality foi o assunto mais comentado no Twitter logo no dia da estreia. Durante a primeira semana, a hashtag #BBB23 obteve mais de 5 milhões de menções no Twitter e 3,2 bilhões de visualizações no TikTok.
Os participantes que mais foram citados no Twitter durante esse período foram: Gabriel Fop, Bruna Griphao, Larissa, Key Alves, Gabriel Santana, Gustavo e Fred. Os dados foram revelados pelo Brainlab, célula de dados e inteligência da Publicis, uma das maiores agências de publicidade e propaganda do Brasil.
Neste domingo (22/1), na formação do primeiro Paredão, a hashtag oficial #BBB23 chegou a mais de 750 mil menções e ficou nos Trending Topics Brasil e mundo por horas. Após a fala de Tadeu Schmidt sobre o relacionamento abusivo de Gabriel e Bruna, o nome do apresentador foi citado mais de 260 mil vezes no Twitter. Já “Gabriel”, mais de 670 mil.
Até a última quinta-feira (19), “BBB” foi a oitava palavra mais buscada no Brasil. Os termos com maior crescimento ao lado de BBB na comparação na primeira semana com o período anterior foram “bbb 23 queridômetro” (aumento repentino), “beijos bbb 23” (+2.850%), “primeiro beijo do bbb 23” (+2.500%), “Gabriel bbb e Anitta” (+1.050%) e “festa bbb 23” (+550%).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!