Baby, me atende: mulher é presa após atrapalhar o trabalho da polícia ligando três mil vezes no canal 190

Ao todo, segundo a Polícia Civil, entre março de 2021 e maio de 2022, foram realizadas mais de três mil ligações. A mulher já teria uma ordem, judicial, que a proibia de ativar o canal do 190.

Por Da Redação.

Baby, me atende: mulher é presa após atrapalhar o trabalho da polícia ligando três mil vezes no canal 190arquivo/Agência Brasil

Uma mulher foi presa pela Polícia Civil, após realizar mais de três mil ligações ao número de atendimento de emergência da Polícia Militar (190).

O caso aconteceu em São Paulo e, após um ano de investigações, a acusada foi identificada no município de Tarabai, na terça-feira (31/5). Segundo os agentes, em menos de um mês, teriam sido feitas entorno de 800 ligações.

Se analisada, essa informação indica uma média de 25 chamadas por dia. A mulher já teria uma ordem, judicial, que a proibia de ativar o canal do 190. Porém, mesmo com a ordem, ainda continuava fazendo as chamadas. 

A insistência foi considerada desacato e fez com que a Civil solicitasse a prisão preventiva da suspeita. A solicitação foi atendida pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE-SP) e ela foi presa no início da noite de terça-feira (31/5). A mulher vai responder por crime de atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.