Após ser acusada de homofobia, Patrícia Abravanel pede desculpas em rede social
Após ser acusada de homofobia, Patrícia Abravanel pede desculpas em rede social
Há quem diga que o domingo é um dia calmo, bom para reunir a família, conversar e dar boas gargalhadas. Mas parece que o 08 de maio não foi muito favorável para Patrícia Abravanel, que deu uma declaração polêmica durante brincadeira no Programa Silvio Santos.
A filha do Patrão foi acusada de homofobia ao comentar que não é normal a relação entre pessoas do mesmo sexo.”Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal”, falou ao pai quando questionada sobre a homoafetividade.
Não demorou muito para Patrícia se tornar um dos assuntos mais comentados da internet. O público não gostou da postura da apresentadora e disparou comentários. “Disseminar o preconceito em rede nacional é muito diferente de expressar uma opinião. Foi patético o que ela e as outras pessoas no programa disseram. Anormal é se incomodar e querer opinar na felicidade alheia”, escreveu uma das internautas.
Nesta segunda-feira, 9, a apresentadora do programa Máquina da Fama se posicionou sobre o assunto. “Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos. Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor, do respeito e da tolerância”, escreveu na legenda de uma foto em que aparece um grande coração vermelho.