Amanda e Fernando criticam César; sister se oferece para fazer cafuné no carioca
Amanda e Fernando criticam César; sister se oferece para fazer cafuné no carioca
Com a saída de Aline e Angélica, Amanda e Fernando se reaproximaram. A dupla vive conversando pela casa. Neste sábado (28), os ex-rivais criticaram o comportamento de Cézar no jogo.
“Ele cai muito em contradição. Ele está me irritando profundamente. Será que a casa não está enxergando isso?”, reclamou a empresária.
O bonitão concordou com a sister, mas sabe que o jogo do peão pode estar agradando os telespectadores. “Ele tem um discurso cansativo. Mas essa coisa de perder todas as provas pode estar fortalecendo ele lá fora”, comentou.
Durante o papo, o produtor cultural afirmou que está sentindo muita falta de sua vida fora do programa e que o confinamento está lhe incomodando muito. “Me bateu um mau humor hoje. Às vezes cansa um pouco aqui. Ficar preso aqui é fogo.”
O brother comentou que sente falta de coisas básicas do dia a dia. “Quero assistir televisão, quero ligar para uma pessoa, dar um abraço. Sinto falta de toque, de contato. É difícil eu ficar sozinho quando estou lá fora. Sinto falta de cafuné e carinho”, completou.
Apaixonada pelo bonitão, Amanda se ofereceu para fazer um cafuné no rapaz já que Fernando está “solteiro” na casa. “Não sou a pessoa mais indicada para fazer isso, mas faria com todo prazer, com todo carinho, como faço para a Tamires”, disse.