Variedades

Submetralhadora e drogas são apreendidas pela polícia em Salinas da Margarida; suspeito foi morto

Segundo a Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais militares realizavam  rondas na localidade de Conceição de Salinas, quando foram surpreendidos por um grupo de seis homens armados.

Por Da Redação

Submetralhadora e drogas são apreendidas pela polícia em Salinas da Margarida; suspeito foi morto divulgação/SSP

Um homem foi morto após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), no município de Salina das Margaridas, a 74 km de Salvador. O caso aconteceu na tarde desta última terça-feira (13/6).


De acordo com a Secretária de Segurança Pública (SSP), policias militares realizavam rondas na localidade de Conceição de Salinas, quando foram surpreendidos por um grupo de seis homens armados.


Os suspeitos teriam disparado contra as autoridades, que, por sua vez, revidaram o ataque. Após a troca de tiros, os militares encontraram um homem caído ao chão. Ele foi socorrido e levado até o Hospital de Salinas da Margarida, porém, não resistiu aos ferimentos. 


A polícia ainda apreendeu uma submetralhadora, papelotes de maconha, cocaína, crack e roupas camufladas. Todo o material foi encaminhado à delegacia de Vera Cruz, onde a ocorrência foi registrada.



LEIA MAIS: Bolsonaro veta volta do despacho gratuito de bagagem em voos comerciais: "aumentaria custos dos serviços aéreos



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.