Variedades

Médico decide casar sozinho na Bahia após término com noivo; "foi essencial para que eu me encontrasse"

Médico decide casar sozinho na Bahia após término com noivo; "foi essencial para que eu me encontrasse"

Por Da Redação

Médico decide casar sozinho na Bahia após término com noivo; "foi essencial para que eu me encontrasse"Instagram

O médico Diogo Rabelo, de 33 anos, viralizou, nos últimos dias, na internet com vídeos de seu casamento em um resort em Itacaré, a 250 km de Salvador. Mas o que chama a atenção mesmo é a falta do noivo. É que ex-namorado do rapaz resolveu terminar o relacionamento antes do "sim". 


Tudo foi relatado no Instagram de Rabelo. "Mas, como todo conto de fada tem seu clímax, pouco tempo antes do casamento ele veio, me chamou pra sentar junto no sofá e disse: 'estou cancelando o casamento pois não vejo maturidade em você!'. Eu respeito sua escolha, e deixei ir. Foi muito difícil, doloroso, mas foi essencial para que eu me encontrasse!", disse o médico na rede social. Com tudo marcado, ele decidiu casar sozinho. 


Dos 100 convidados inicialmente previstos, compareceram 40 — todos da lista de Diogo.





 


 

 



 



 



 

 

 



 

 



 

 

 



Estávamos juntos, contando os segundos para a chegada de 2020, e como todo casal romântico, entramos no ano novo com aquele beijo de cinema que nunca irei esquecer, (lembrando que estavamos abaixo de 0 graus, ou seja, agarradinhos, rosto com rosto sem se mexer para nao correr o risco de passar um vento e nos congelar). Em seguida eu disse: “Vamos fazer nossos pedidos para este novo ano?” Tínhamos acabado de fazer nosso noivado e a ansiedade estava a mil sonhando com o casamento. “E se casássemos no dia 10/10/2020? Pensa bem: 10 + 10 = 20, ou seja, a numerologia estava ao nosso favor (ou não) mas, Vamos?!” Ele com brilho nos olhos e um sorriso bem largo disse: “Vamos SIM!” Ou seja, entramos em 2020 com um novo propósito, o nosso casamento com data marcada! Eu sempre amei estar em contato com a natureza, eu gosto de praia, sol, brisa, cheiro de grama molhada, e não tinha dúvidas de que o casamento dos nossos sonhos seria na praia. E assim fizemos. Infelizmente não tinha a data para 10/10, mas tinha 17/10 disponível, ou seja, nem tudo seria perfeito, mas entendo, vamos fazer 17/10, assim a gente comemoraria o niver da minha irmã Lorena também rs! Estávamos tão felizes, e eu me sentia o homem mais feliz da vida, pois estava casando com a pessoa que admirava mais que tudo e me inspirava em todas suas atitudes a ser uma pessoa melhor, e eu fazia de tudo para vê-lo bem. Até comprei nosso apartamento para morarmos juntos. Eu estava tão feliz e convicto do que EU queria, casar com o grande amor da minha vida, para poder construir uma família linda, pensávamos em filhos, estava tudo perfeito, perfeito até demais. Escolhemos o buffet, decoração, cerimonialista, DJs, e nós mesmos enviamos os convites aos convidados. Enquanto um escrevia no envelope, o outro ja colava o selo. Éramos uma equipe nota 10! Mas como todo conto de fada tem seu clímax, pouco tempo antes do casamento ele veio, me chamou pra sentar junto no sofá e disse: “estou cancelando o casamento pois não vejo maturidade em você!”. Eu respeito sua escolha, e deixei ir. Foi muito difícil, doloroso, mas foi essencial para que eu me encontrasse! ?? @arthurliins


Uma publicação compartilhada por Dr Diogo Rabelo CRMSP 161208 (@drdiogorabelo) em





VEJA VÍDEO:



"Nós noivamos em novembro do ano passado, em janeiro começamos a morar juntos, e em fevereiro assinamos o contrato do casamento. Combinamos que eu pagaria a cerimônia e que ele me reembolsaria depois aos poucos, mas terminamos em julho depois de uma série de brigas", afirma o médico.


"Viver é perder-se. É preciso ter coragem para descobrir seu sentido. É preciso beber da vida para saber seu gosto. É preciso entregar as fichas para alguém e ser traído para saber o valor das suas fichas. A gente cresce na experiência, e quando me perguntares por que tatuei “pain" em meu braço, é para lembrar de que a evolução, infelizmente, vem com dor e choro", relatou Diogo no vídeo que mostra o casamento. 


LEIA MAIS: Mais seis estados dos EUA aprovam legalização da maconha e um libera consumo de cocaína e heroína


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.