Variedades

Ex-BBB Ariadna critica Edílson "Capetinha" após relato envolvendo travesti; "show de machismo e transfobia"; assista

Ex-BBB Ariadna critica Edílson "Capetinha" após relato envolvendo travesti; "show de machismo e transfobia"; assista

Por Da Redação

Ex-BBB Ariadna critica Edílson "Capetinha" após relato envolvendo travesti; "show de machismo e transfobia"; assistaInstagram

A ex-BBB Ariadna Arantes usou as redes sociais para criticar o ex-jogador de futebol Edilson após ele narrar um episódio envolvendo um amigo e uma travesti. No relato, ele se refere à pessoa como "traveco", ao contar a dinâmica do que aconteceu, na ocasião. Ao se deparar com o vídeo, Ariadna classificou a atitude do baiano como "explícito show de machismo e transfobia".


"Quando eu olhei, eu sabia quem era, né. Não era a 'Carla', era 'Carlão'. Estou vendo o Amaral mexer com a mulher, era um traveco. Mas eu deixei.. (Pensei) 'Vou arrebentar com ele'", consta de um trecho do relato de Edilson dado na live do "Riso da Bola".


Edilson, que já acumulou passagens pelo Bahia e Vitória, continuou. "Quando Amaral olhou para o gogó do Carlão, porque homem, a gente logo conhece pelo Gogó, né! Elecomeçou  a desanimar. Pegou o Carlão e bateu espada com espada."


Havia outros presentes na gravação em que o ex-craque fez o relato. Alguns deles riram junto com ele, com o desenrolar da história. Ariadna, então, compartilhou o registro e destacou que nenhum dos presentes "parou para corrigi-lo da atrocidade".


"Em pleno século 21, (pessoas) trans passam por esse tipo de vexame para que héteros não percam seu momento de risos e gargalhadas, com chacotas e suas piadas desgraçadas. Ele conta a história e diz que viu um amigo flertando com uma trans, ridicularizando Carla como Carlão", critica a digital influencer, que acrescenta: "E traveco é um termo pejorativo. Até quando? Até quando essa perseguição e esse sofrimento vai ser motivo de risinhos desses héteros? Então, jogadores e convidados, melhorem! O peso de bullying, chacotas, assassinatos às trans começam assim, com uma piadinha, uma brincadeirinha sem maldade, que leva uma pessoa a ser ridicularizada".


VEJA VÍDEO:





 


 

 



 



 



 

 

 



 

 



 

 

 



@risodabola Fico perplexa a cada vez que vejo esse tipo de conteúdo. Bom o que me espanta mais ainda, pessoas ali não parando ele para corrigi-ló dessa atrocidade. Rindo da história . Em pleno século 21 uma trans ainda passam esse tipo de vexame para que HÉTEROS não percam seu momento de risos e gargalhadas com xacotas e suas piadas desgraçadas. Ele conta a história e diz que viu um amigo flertando com uma trans , ridicularizando Carla como CARLÃO , homem se conhece pelo gogo, e no final ele fala algo que tenho CERTEZA que foi uma mentira: VOCÊ NÃO SABIA QUE EU ERA UM HOMEM? OI? homem não se identifica como mulher. Uma trans feminina se identifica como uma mulher trans, uma mulher, o que ela quiser, menos um homem. E TRAVECO é um termo pejorativo. ATÉ QUANDO? Até quando essa perseguição e esse sofrimento, vai ser motivo de risinhos desses héteros? Então jogadores e convidados. Melhorem. O peso de bullying , chacotas, assassinatos as trans começam assim, uma piadinha, uma brincadeirinha sem maldade, que leva uma pessoa a ser ridicularizada e aí já sabem né? Depressão, suicidio ou mesmo ser assassinadas. Então senhor jogador @edilsonjogador , guarde suas piadas seus preconceitos e sua masculinidade TÓXICA pra você. Me admiro uma pessoa que passou tanto preconceito pela cor da sua pele, fazer isso com outras pessoas. Isso não é engraçado. Eu ainda me espanto mais ainda a quantidade de patrocinadores apoiando esse horror ao vivo @diassolares_ @ecori @brisanet_internetnordeste @eprfilmes @portaldasmalas @tech21official @doctorhairfranchising dentre outros VOCÊS DEVERIAM MELHORAR NA HORA DE PATROCINAR ESSE TIPO DE GENTE VIU? Vocês estão diretamente associados a esse tipo de preconceito. Marquem aqui gente todas as empresas que patrocinaram essa atrocidade pra que eles saibam que estão contribuindo com o sofrimento alheio de pessoas trans, e até mesmo a morte de muitos. Uma vergonha . #transfobiaecrime #homofobiaecrime


Uma publicação compartilhada por Ariadna ?? (@ariadnaarantes) em





 


LEIA MAIS: Celso de Mello vota por depoimento presencial de Bolsonaro à PF em sua última sessão na Corte


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.