Ex-BBB Ariadna critica Edílson "Capetinha" após relato envolvendo travesti; "show de machismo e transfobia"; assista
Ex-BBB Ariadna critica Edílson "Capetinha" após relato envolvendo travesti; "show de machismo e transfobia"; assista
A ex-BBB Ariadna Arantes usou as redes sociais para criticar o ex-jogador de futebol Edilson após ele narrar um episódio envolvendo um amigo e uma travesti. No relato, ele se refere à pessoa como "traveco", ao contar a dinâmica do que aconteceu, na ocasião. Ao se deparar com o vídeo, Ariadna classificou a atitude do baiano como "explícito show de machismo e transfobia".
"Quando eu olhei, eu sabia quem era, né. Não era a 'Carla', era 'Carlão'. Estou vendo o Amaral mexer com a mulher, era um traveco. Mas eu deixei.. (Pensei) 'Vou arrebentar com ele'", consta de um trecho do relato de Edilson dado na live do "Riso da Bola".
Edilson, que já acumulou passagens pelo Bahia e Vitória, continuou. "Quando Amaral olhou para o gogó do Carlão, porque homem, a gente logo conhece pelo Gogó, né! Elecomeçou a desanimar. Pegou o Carlão e bateu espada com espada."
Havia outros presentes na gravação em que o ex-craque fez o relato. Alguns deles riram junto com ele, com o desenrolar da história. Ariadna, então, compartilhou o registro e destacou que nenhum dos presentes "parou para corrigi-lo da atrocidade".
"Em pleno século 21, (pessoas) trans passam por esse tipo de vexame para que héteros não percam seu momento de risos e gargalhadas, com chacotas e suas piadas desgraçadas. Ele conta a história e diz que viu um amigo flertando com uma trans, ridicularizando Carla como Carlão", critica a digital influencer, que acrescenta: "E traveco é um termo pejorativo. Até quando? Até quando essa perseguição e esse sofrimento vai ser motivo de risinhos desses héteros? Então, jogadores e convidados, melhorem! O peso de bullying, chacotas, assassinatos às trans começam assim, com uma piadinha, uma brincadeirinha sem maldade, que leva uma pessoa a ser ridicularizada".
VEJA VÍDEO:
LEIA MAIS: Celso de Mello vota por depoimento presencial de Bolsonaro à PF em sua última sessão na Corte
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.