Variedades

Família enterra idoso ao som de 'meme do caixão' e faz dancinha; "ele não queria ninguém chorando"

Família enterra idoso ao som de 'meme do caixão' e faz dancinha; "ele não queria ninguém chorando"

Por Da Redação

Família enterra idoso ao som de 'meme do caixão' e faz dancinha; "ele não queria ninguém chorando"redes sociais

O enterro de Milton Dias Martins, de 69 anos, foi baseado no "meme do caixão", um vídeo que mostra dançarinos de funerais em Gana, país africano, e viralizou nas redes sociais. As imagens da celebração foram postadas na rede social do seu filho, que explicou: "Então 'tá' aí: meu pai não queria ninguém chorando".


Segundo o portal Metrópoles, Milton morreu vítima de uma cirrose hepática e foi enterrado no Cemitério de Maruí, em Niterói, no último sábado (1/8). O vídeo foi compatilhado por Rodrigo Lopes na terça (4/8).


Outra filha da vítima, Lila Luciene, comentou a decisão do pai. “Foi difícil, mas tivemos que engolir o choro e fazer uma festa para ele do jeito que ele pediu. Foi a única forma dele sentir, pela última vez, nosso amor e respeito por ele!”, escreveu, na postagem do irmão.


As imagens mostram os familiares tentando reproduzir alguns passos dos dançarinos de Gana, ao som da música "Astronomia', de Tony Igy. O grupo ri, ao cumprir o último pedido de Milton.


ASSISTA:





Então tá aí meu pai não queria ninguém chorando então vamos lá descansa em paz ?? sempre te amaremos até após a morte amor dá família é pra sempre fica na paz de Cristo.


Publicado por Rodrigo Lopes em Terça-feira, 4 de agosto de 2020


LEIA MAIS: Homem nu persegue javali selvagem que "furtou" bolsa com seu notebook em parque alemão; veja imagens


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.