?Nudes? de Paulo Carneiro com caso extraconjugal vazam e ele se pronuncia; ?crime?
?Nudes? de Paulo Carneiro com caso extraconjugal vazam e ele se pronuncia; ?crime?
Após ter fotos íntimas divulgadas nesse fim de semana, o presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, falou sobre o ocorrido. Por meio de nota publicada em seu perfil (privado) no Instagram, ele diz que foi vítima de um crime. "Me fotografaram sem minha autorização, sem minha ciência, na minha residência".
Ainda no texto, ele afirma que a autora foi alguém com quem teve um relacionamento extraconjugal, durante crise no casamento. "A pessoa que fez a fotografia, uma mulher na qual tive um curto envolvimento em um momento de crise conjugal, foi facilmente identificada e confessou o ato".
Carneiro fala, ainda, que lamenta o episódio e constrangimento causado, pois, nas palavras dele, sempre buscou dar bons exemplos à família, amigos e a quem o acompanha desde que se tornou uma figura publica.
Confira nota, abaixo, na íntegra:
"Em respeito aos meus familiares e amigos, faço a presente para esclarecer que fui vítima de um crime, em que me fotografaram sem minha autorização, sem minha ciência, na minha residência.
Percebe-se pelas fotos que foi um ato covarde, em que esperaram que eu dormisse e que virasse de costas. Sou apenas vítima de um ato desumano, tanto o ato de fotografar, quando de compartilhar a minha intimidade, configuram crimes.
A pessoa que fez a fotografia, uma mulher na qual tive um curto envolvimento em um momento de crise conjugal, foi facilmente identificada e confessou o ato.
Todas as providências já estão sendo tomadas, sob a orientação e cuidados dos Advogados Criminalistas, Dr. Marcus Rodrigues e Otto Lopes, que acompanham o caso.
Lamento o episódio e o constrangimento causado, pois sempre busquei dar bons exemplos a (sic) minha família, amigos e a (sic) imensa comunidade que me acompanha desde do (sic) momento que me tornei uma figura publica.
LEIA MAIS: Urgente! Médica cai de prédio de luxo durante briga com o marido em Salvador; suspeito é preso
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.