Dançarina do Faustão é flagrada dentro de festa e vídeo mostra prisão; assista
Dançarina do Faustão é flagrada dentro de festa e vídeo mostra prisão; assista
A bailarina Natacha Horana, de 28 anos, foi presa na madrugada desta segunda-feira (20/7) após realizar uma festa em meio à pandemia do novo coronavírus. De acordo com o colunista Léo Dias, no jornal Metrópoles, ela é dançarina do programa Domingão do Faustão e foi detida por desacato aos guardas municipais de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia de um evento com som alto no apartamento que ela e amigos tinham alugado na cidade e enviou fiscais da Prefeitura, acompanhados de guardas municipais, para averiguar a denúncia. Ainda segundo o colunista, cerca de 20 pessoas, de diferentes localidades do Brasil, estavam na casa e Natacha, ao perceber a presença das autoridades, se trancou em um dos cômodos.
Os guardas relataram que, enquanto era revistada, a dançarina os desacatou. Ela estava com sinais de embriaguez e alteração do comportamento. A bailarina foi levada para a Central de Polícia e foi feito um Boletim de Ocorrência. No documento consta que ela foi detida por desacato e agressão.
Outro vídeo, também divulgado por Léo Dias, mostra quando os policiais algemam a mulher. A assessoria de imprensa da bailarina alegou que "guardas municipais invadiram o apartamento juntamente com fiscais municipais, sem que ninguém da casa permitisse o ingresso dos agentes”.
“Por não estar participando [da festa], [ela] acreditou que não seria necessário abrir a porta do cômodo em que já estava acomodada. Exaltados e sem paciência para explicação, rapidamente os agentes da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, então, arrombaram a porta”, diz a nota da assessoria.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.