Variedades

Blogueira diz que racismo é "natural" e vai continuar existindo enquanto maioria de criminosos for negro; veja

Blogueira diz que racismo é "natural" e vai continuar existindo enquanto maioria de criminosos for negro; veja

Por Da Redação

Blogueira diz que racismo é "natural" e vai continuar existindo enquanto maioria de criminosos for negro; vejareprodução/Instagram

A digital influencer Luísa Nunes Brasil virou assunto nas redes sociais após uma declaração polêmica sobre racismo. Com a hashtag #BlackLivesMatter, a blogueira afirmou que o racismo é algo “natural” e é um “instinto de defesa” das pessoas. O movimento ativista internacional, com origem na comunidade afro-americana, faz campanha contra a violência direcionada às pessoas negras.


Luísa usou a ferramenta stories, do Instagram, para afirmar que o “racismo sempre vai existir enquanto a maioria dos crimes forem [sic] causados pela população negra”. A influencer acredita que o racismo está relacionado apenas à quantidade de crimes causados por negros, em comparação com pessoas brancas. Vários internautas compartilharam o vídeo e criticaram Luísa. 


ASSISTA: 




LEIA MAIS: Novo recorde: Brasil registra 1.349 mortes por Covid-19 em 24 horas; total de óbitos passa de 32 mil


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.