Após briga, Anitta e Pabllo Vittar voltam a se seguir em rede social; entenda
Após briga, Anitta e Pabllo Vittar voltam a se seguir em rede social; entenda
As cantoras Anitta e Pabllo Vittar voltaram a se seguir no Instagram nesta sexta-feira (3/1), após um longo período sem se falar. A suposta trégua aconteceu um dia após as duas serem anunciadas como atrações do festival norte americano Coachella, que acontecerá em abril deste ano.
No Festival da Virada Salvador, Anitta comentou o distanciamento entre as duas durante entrevista coletiva. "Por mim, tá tudo ótimo. Não tenho nada contra ela. A gente pode se falar. Tá tudo certo", declarou. No ano passado, ela também respondeu o comentário de um internauta que pedia a volta da amizade entre elas. Na ocasião, a cantora afirmou que não teria problema a voltar a falar com Pabllo, desde que hovuesse um pedido de desculpas por parte da cantora.
ENTENDA
Segundo o colunista do Uol, Leo Dias, as duas cantoras teriam deixado de se falar após Pabllo Vittar cobrar cachê de R$ 40 mil para se apresentar na festa Combatchy, de Anitta. A proposta não foi bem aceita, já que Anitta teria pago sozinha U$ 70 mil para a produção do clipe "Sua Cara", lançado em julho de 2017, em parceria entre as duas e o DJ Major Lazer. Então, ela teria dado a condição de pagar o cachê caso Pabllo pagasse metade do custo com o clipe, o que não aconteceu.
Um áudio de Anitta criticando a situação também viralizou durante a confusão. Outro motivo apontado seria um grupo no WhatsApp da Pabllo para falar mal de Anitta com Jojo Toddynho e Gominho. A versão foi negada pelos três envolvidos.
LEIA MAIS: Serasa faz piada com briga de Anitta e Pablo Vittar e funkeira rebate: "ninguém aqui é idiota"; veja
LEIA MAIS: Dinheiro e falsidade motivaram briga entre Anitta e Pabllo Vittar, diz livro
LEIA MAIS: 'Terceira Guerra' é um dos assuntos mais comentados no mundo e brasileiros reagem com memes; confira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.