É o segundo: advogado deixa defesa de mulher que acusa Neymar de agressão e estupro
É o segundo: advogado deixa defesa de mulher que acusa Neymar de agressão e estupro
O advogado Danilo Garcia de Andrade deixou a defesa de Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa Neymar de agressão e estupro. Ele disse, na noite desta última segunda-feira (11/6), que "não participaria de uma ilicitude para lograr proveito econômico de quem quer que seja" e por isso não se sente mais confortável para o trabalho. No último sábado (8/6), Danilo já havia afirmado que poderia abandonar o caso, se a cliente não apresentasse as provas que diz ter contra o jogador.
Andrade ainda afirmou que "como advogado, vezes estamos pela vítima, vezes estamos pelo cliente, contudo, a opinião pública deve ser esclarecida, que a pessoa do advogado não é a pessoa de seu cliente."
Ele afirmou ainda que tomou a decisão final após a cliente o acusar de planejar um arrombamento em seu apartamento e de roubar o tablet onde estaria um vídeo mostrando o segundo encontro dela com Neymar em Paris.
Danilo Garcia de Andrade afirma que a modelo fez a acusação durante uma reunião entre eles. Segundo o representante, Najila disse que fez uma busca no dispositivo da Apple para saber a localização do Ipad e que o endereço apontado seria o do escritório do advogado. Essa teria sido a gota d'água para a renúncia.
Segundo as alegações do escritório Fernandes e Abreu Advogados, a mulher relatou a eles que ?a relação mantida com Neymar Jr. foi consensual, mas que, durante o ato, ele havia se tornado uma pessoa violenta, agredindo-a, sendo esse o fato típico central (agressão) pelo qual ele deveria ser responsabilizado cível e criminalmente?. O escritório divulgou o documento da rescisão do contrato.
LEIA
MAIS: Líder de facção
criminosa morre após troca de tiros com a PM, em Itapuã
LEIA MAIS: Filha de Ivete é internada em
hospital de Salvador; show é cancelado
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo
WhatsApp: (71) 99986-0003.