Uma das filhas de Ivete Sangalo, está internada no Hospital Aliança, no bairro de Santa Cruz, em Salvador. Por isso, a cantora cancelou o show que faria no evento "Maior São João do Mundo", em Campina Grande, Paraíba, neste final de semana.   

Ivete fez um comunicado para o público do show, no perfil do Instagram. "Ontem eu não pude estar lá. Queria agradecer o carinho, o respeito e a compaixão porque de fato não pude ir. Estou falando como mãe, não como cantora, e como sei que do lado de lá existem fãs, amigos, pais, mães e gente de coração enorme, estou aqui para agradecer e dizer que está tudo bem, que tudo está correndo bem. E que, em breve, eu estarei aí para dar um beijo em cada um de vocês", explicou.

A produtora de Ivete, IESSI, também publicou um pronunciamento sobre a situação, justificando como "motivo alheio a vontade" da cantora. "Ivete ressalta que tem um carinho grande por Campina e que estava honrada em fazer a abertura do Maior São João do Mundo, lamentando o cancelamento involuntário" No comunicado, a produção ainda se dispôs a programar um encontro entre Ivete e os fãs paraibanos.

Os detalhes sobre o estado de saúde da criança não foram divulgados. Procurada pelo Aratu On, a assessoria de imprensa da artista comunicou apenas que "não irá comentar o assunto, por ser de nível pessoal" da cantora.

LEIA MAIS: Rodoviária de Salvador tem 1,8 mil horários extras para o São João

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.