Compadre Washington recebe alta médica após ser agredido durante assalto em SP
Compadre Washington recebe alta médica após ser agredido durante assalto em SP
Compadre Washington recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira (23/5), após ter sido agredido durante um assalto em São Paulo, quando teve seu celular roubado. O cantor estava internado no Hospital das Clínicas, desde o último domingo (19/5).
LEIA MAIS: Atriz de Game of Thrones mostra ‘caneta de maconha’ sem querer ao vivo e se desespera
Por meio de nota, a assessoria de imprensa do cantor comunicou a saída do hospital.
“A assessoria de imprenas informa que Compadre Washington, um dos vocalistas do grupo É o Tcham, internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde o último domingo (19), teve alta na manhã desta quinta-feira (23).
O músico estava sendo assistido pela unidade, em virtude de um ferimento na cabeça proveniente da queda durante o assalto na capital paulista no último final de seamana. Washington segue para Salvador, onde vai receber os cuidados necessários até a sua plena recuperação, para em seguida retomar a sua agenda de compromissos.
Em tempo, a banda É o Tchan, em nome de Compadre Washington e toda sua família, agradece aos fãs, amigos, contratantes, colaboradores e toda a imprensa nacional pela atenção e assistência”.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.