Depois de prisão por porte de drogas, MC Guimê dispara: “só Deus pode me julgar”
Depois de prisão por porte de drogas, MC Guimê dispara: “só Deus pode me julgar”
Dois dias após ser detido por porte de drogas, MC Guimê postou uma foto em seu Instagram, neste domingo (17/3), e escreveu “Só Deus pode me julgar”. A legenda, é uma provável referência a um dos maiores hits do rapper americano Tupac, assassinado em 1996.
“Só Deus pode me julgar, só Deus, ninguém mais. E todos vocês, filhos da p&%#. cuidem da suas vidas”, diz um dos trechos de “Only God Can Judge Me”, música lançada no disco “All Eyez on Me”.
VEJA:
MC Guimê foi detido pela Polícia Militar por porte de drogas, na zona leste de São Paulo, na manhã de sexta-feira (15). Ele foi liberado no mesmo dia e, sem se pronunciar sobre a situação, seguiu viagem para Florianópolis, para cumprir a agenda de shows no final de semana.
A esposa do Funkeiro, a cantora Lexa, foi alvo de alfinetadas dos internautas após a prisão de Guimê.
?A maconha que o Guimê foi pego era pra você também? Perguntar não ofende?, escreveu o seguidor. Lexa, então, respondeu. ?Ele não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga, você me deve respeito. Cuidado com o que fala, depois tem que ter peito para aguentar na justiça?, escreveu a cantora.
LEIA MAIS: ?Só com muita concentração?, revela Leonardo sobre sexo depois dos 50 anos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.