Variedades

Marina Ruy Barbosa intervém após seguidora comentar sobre suicídio; veja

Marina Ruy Barbosa intervém após seguidora comentar sobre suicídio; veja

Por Da Redação

Marina Ruy Barbosa intervém após seguidora comentar sobre suicídio; vejaInstagram

Marina Ruy Barbosa decidiu intervir após uma seguidora publicar um comentário suicida na página da atriz no Instagram.  No texto, a internauta afirmou: “Fui vítima de abuso do meu irmão e padrasto, não contei na época e carrego um fardo que acaba hoje. Porque decidi dar um fim a minha vida. Deus tenha misericórdia de mim”.


A atriz se solidarizou e respondeu à seguidora. “Ei! Não precisa carregar fardo nenhum! A culpa não é sua!”, escreveu Marina, que afirmou em outro momento estar em contato com a internauta. Marina foi até a página da jovem e enviou uma mensagem de apoio: “Estamos todos com você”.


O comentário da seguidora foi publicado em um post de Marina Ruy Barbosa sobre o caso do médium João de Deus, no qual ela fez um apelo contra os abusos sexuais sofridos por mulheres.


“A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas”, diz a atriz no texto.


No post, várias seguidoras de Marina acabaram relatando traumas e abusos sofridos. “Quando tinha 10 anos o irmão mais velho de uma amiga falou coisas absurdas que tinha vontade de fazer comigo! Pediu pra não contar pra ninguém e por medo assim fiz! Hoje entendo que aquilo foi assédio! Eu era uma criança! Tive muito medo dele, parei de ir na casa da amiguinha e até hoje não gosto nem de ver ele”, “Isso sim é o ‘mexeu com uma mexeu com todas’ e o ‘ninguém solta a mão de ninguém’ parabéns pelo seu posicionamento e pela força a todas as mulheres”, “Importante esse momento de união. Temos que parar de nós tratar como inimigas e nós tornar irmãs”, foram alguns dos comentários.


VEJA:




 






Visualizar esta foto no Instagram.




 


OUÇAM AS MULHERES! ?A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte. Essas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas. Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês.? A voz de todas importa sim! ????


Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em





LEIA MAISMinistério Público da Bahia registra denúncias contra João de Deus em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.