Variedades

Vocalista da banda “Sorriso Maroto” recebe liberação médica para voltar aos palcos

Vocalista da banda “Sorriso Maroto” recebe liberação médica para voltar aos palcos

Por Da Redação

Vocalista da banda “Sorriso Maroto” recebe liberação médica para voltar aos palcosDivulgação/Instagram

Após ficar cerca de seis meses afastado da banda, o cantor Bruno Cardoso, vocalista da Sorriso Maroto, recebeu liberação médica para voltar aos palcos. A informação foi divulgada pelo perfil do grupo no instagram, nesta sexta-feira (17/8), através de um vídeo com uma narração feita pelo próprio Bruno.


?Fiquei internado, sofri calado, tive medo de morrer sim, mas me entendi, me reconstruí e me reergui. Foram 6 meses, 188 dias e mais de 27 mil minutos para repensar a vida, sentir saudades, conhecer com quem posso contar e pra quem quero cantar. O ontem passou. A doença, essa não mais me pega. Estou mais forte, pudera. Estou aqui pra dizer: que saudade!?, diz um trecho da publicação.


Bruno havia se afastado dos palcos, após ser diagnosticado com miocardite, uma inflamação do miocárdio, que é o músculo do coração responsável pela contração do órgão e por bombear o sangue. De volta aos compromissos do grupo, o vocalista já deve voltar a se apresentar com a banda a partir do mês que vem.


LEIA MAIS: Veja os vencedores dos ingressos para o show Harmonia das Antigas de domingo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.