Dicas da Saideira: programa fala sobre bares e botecos da madrugada soteropolitana
Dicas da Saideira: programa fala sobre bares e botecos da madrugada soteropolitana
Qual é a saideira que te faz fechar os olhos, virar o copo e avançar noite adentro? Quando o assunto é seguir até o dia clarear, não dá pra dizer apenas que a animação perdura ou alegar que a resenha não tem fim se o bar do dia está prestes a encerrar o expediente. Foi pensando no ?reggae? que não termina nas altas horas na noite, no festerê que atravessa a madrugada e, claro, naquele amigo ?morcego?, que só resolve agitar o rolê quando a galera já estava querendo partir para a cama, que o programa desta semana trouxe #dicas de bares onde a saideira não tem hora marcada!
Pois é, o programa começou às 17h30 e as apresentadoras Marcela Souza e Camila Tíssia trouxeram os convidados da rodada naquele clima de quem sabe que o dia não tem hora pra acabar!
Na 31ª edição, Paulo Lisboa, do Bar da Torre, dividiu a mesa de bar com Guilherme Pauperio, do Rhoncus Pub, e com o cantor Jó Miranda, que chamou a sanfona e convidou o pessoal para o arrasta pé.
LEIA MAIS: Confira a lista dos carros mais vendidos no Brasil e o novo Toyota Yaris
Pauperio explicou que, se a sua vida noturna começa no bairro boêmio da cidade, o Rhoncus Pub pode ser uma opção interessante para curtir a noite em roteiro cervejeiro de degustação. É que, além de ser a primeira casa especializada em cerveja artesanal da cidade, o local também apresenta mais de 100 rótulos de cerveja artesanal como opção para a experiência etílico-gastronômica do público soteropolitano. ?A ideia de montar um pub no estilo londrino era fazer com que a gente tivesse uma atividade vinculada à cerveja desde o happy hour até a madrugada?, pontuou. Segundo ele, o Rhoncus Pub começa os atendimentos às 18h e segue pela madrugada, até a saída do último cliente.
Mas, se a sua #saideira não está especificamente no eixo Rio Vermelho de agito e o que procura está mais próximo de um boteco com petiscos, caldos, espetinhos e copos cheios até altas horas, Paulo Lisboa, do Bar da Torre, garante que a cidade baixa é o melhor lugar.
LEIA MAIS: METABOLISE: Galinho encara um dia de treino com Lise Oliveira; Veja vídeo
Pra quem não sabe, o Bar da Torre, por lá, é ?três em um?: tem no Caminho de Areia, no Largo da Boa Viagem e na Avenida Luiz Tarquínio. Todos, claro, com movimento madrugada adentro. ?Ficamos abertos por toda a madrugada. O horário de pico do bar é justamente no meio da noite, tanto que abrimos às 14h e o movimento até as 22h é mínimo. O movimento pesado mesmo é a partir das 22h, que é a galera que vai e fica até 5h ou 6h da manhã?, afirmou Paulo Lisboa.
Quem aprovou as opções e admitiu que gosta da rotina noturna, mesmo que fora da agenda de shows, foi o cantor Jó Miranda. ?Além de ser músico, eu gosto da vida noturna. Nunca durmo cedo. Gosto de sair para lugares simples, de conhecer novos lugares?, comentou. E aí, será que Jó curtiria uma aventura etílica no pub ou uma #resenha regada à cerveja gelada na cidade baixa?
Para saber tudo o que rolou no programa, basta clicar na imagem abaixo e assistir à edição completa. Acompanhe também pelas redes sociais @dicasdasaideira, e conte pra gente qual é o bar soteropolitano que te faz se desprender do horário e ver o dia clarear!
A próxima rodada é na sexta-feira (18/5), a partir das 17h30, ao vivo, pelo Facebook do Aratu Online.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo aratuonline.com.br/aovivo.
*Publicada originalmente às 17h52 (14/5)