Variedades

URGENTE: Naldo Benny é preso suspeito de agredir a própria esposa, Mulher Moranguinho

URGENTE: Naldo Benny é preso suspeito de agredir a própria esposa, Mulher Moranguinho

Por Da Redação

URGENTE: Naldo Benny é preso suspeito de agredir a própria esposa, Mulher Moranguinhodivulgação/Caio Duran

O cantor Naldo Benny foi preso nesta quarta-feira (6/12) suspeito de agredir a própria esposa, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho. A denúncia contra o artista foi feita no último sábado (2/12) na Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) do Rio de Janeiro.


Ellen contou aos policiais civis que foi agredida a socos e tapas após uma discussão na residência do casal, localizada na Zona Oeste da capital. Durante buscas no local, na terça-feira (5/12), foi encontrada uma pistola. Na oportunidade ele disse que só falaria perante um juiz.


LEIA MAIS: CASO KÁTIA VARGAS: ?Eu nunca bati naquela moto?, diz médica em interrogatório


“No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, disse a titular da DEAM, Viviane Costa.


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUARTA-FEIRA (6/12):



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.