Variedades

‘QUEM PLANTA SACANAGEM…’: Latino tem prisão decretada por não pagar pensão alimentícia

‘QUEM PLANTA SACANAGEM…’: Latino tem prisão decretada por não pagar pensão alimentícia

Por Da Redação

‘QUEM PLANTA SACANAGEM…’: Latino tem prisão decretada por não pagar pensão alimentíciaReprodução

Pai de nove filhos, Latino pode ser preso a qualquer momento por não pagar pensão alimentícia. A prisão do cantor foi decretada pela juíza Cristiane de Sá Berbat, no último dia 19, pelo não cumprimento de compromissos assumidos com Jack Blandy, com quem teve Matheus, hoje com cinco anos. Agentes já estão na cola do cantor, que divide-se entre Rio e São Paulo. No total, ele deve um ano de pensão. Os valores são mantidos em segredo de Justiça.As informações são do site Extra.


LEIA MAIS: LAURO DE FREITAS: Homem morre após capotar carro; Trânsito na região ficou bastante complicado


LEIA MAIS: BRUMADO: Homem embriagado morre após deitar em trilhos e ser esmagado por trem


Latino só teve contato com Matheus pouquíssimas vezes, aos quatro meses de vida, e, no último Dia dos Pais, quando o cantor levou o menino e a filha, Suzana, da relação com a cantora Kelly Key, ao cinema. Na época, o cantor e a ex deram uma trégua na batalha judicial que se arrasta desde o nascimento do menino.


O cantor chegou a agradecer a mãe do seu filho por permitir a reaproximação dele com a criança. ?Mais um presente de Deus para esse Natal. Obrigado, Jack, por nos proporcionar esse encontro. Sem palavras!?, postou ele na legenda da imagem com Matheus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.