CLIMÃO: Após acusação de assédio moral, Paulo Henrique Amorim não dá nem bom dia pra colegas
CLIMÃO: Após acusação de assédio moral, Paulo Henrique Amorim não dá nem bom dia pra colegas
Um mês depois de Paulo Henrique Amorim ter sido acusado de assédio moral, o clima no Domingo Espetacular continua péssimo. Segundo publicação do Uol, o jornalista não fala mais nem bom dia para Janine Borba, Patrícia Costa e Thalita Oliveira, com quem divide a apresentação da revista semanal da Record. Nas gravações e ao vivo, ele sequer olha para as colegas.
Ainda de acordo com o site, informações de bastidores dão conta de que o clima ruim está prejudicando os trabalhos e a expectativa é que a direção da emissora terá de intervir, mais cedo ou mais tarde, fazendo mudanças no elenco.
LEIA MAIS: VÍDEO: Kannário denuncia homem que se passa por seu pai e dá recado: ?Vou mandar lhe dar um pega?
O estopim da crise entre os quatro apresentadores foi um gesto de tchau de Thalita Oliveira ao final da gravação de uma chamada para a edição do último dia 3. Amorim se irritou, elevou o tom de voz e falou que a colega estava querendo aparecer mais do que os outros com o aceno de mão.
A bronca do jornalista de 75 anos deixou Thalita, Janine e Patrícia indignadas. Elas se uniram e protestaram a Leandro Cipoloni, diretor de gestão de jornalismo da Record, e Thiago Contreira, diretor de conteúdo de jornalismo.
Relataram que estavam cansadas de sofrer assédio moral por parte de Amorim, que o veterano sempre as constrangia e as diminuía, que reclamava de tudo, da demora na maquiagem ao conteúdo das reportagens do Domingo Espetacular.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 15h50