QUASE REAL: Publicação anuncia boneca hiperrealista para sexo e gera discussão nas redes sociais
QUASE REAL: Publicação anuncia boneca hiperrealista para sexo e gera discussão nas redes sociais
Uma publicação no Facebook, feita nesta terça-feira (30/5), oferece uma boneca sueca hiperrealista voltada especialmente para um uso sexual, como uma boneca inflável. A publicação ganhou mais de 5 mil likes em menos de dois dias.
LEIA MAIS: POLÊMICA: Danilo Gentili é condenado a pagar indenização e apagar postagem ofensiva à jornalista
Na publicação, destaca-se que a boneca, cuja textura da pele se assemelha à pele humana, tem sonorização, faz cerca de 20 movimentos combinados e tem sensores espalhados por todo seu “corpo”. Além disso, segundo a postagem, ela custa R$ 14 mil.
O que irritou parte dos usuários do Facebook que tiveram acesso à publicação foram a “lista de vantagens” que o autor fez acerca da boneca. De acordo o autor, ela “não fala, não fica menstruada, não engorda nem envelhece”.
Algumas pessoas fizeram questão de retrucar o anúncio:
Bonecas hiperrealistas não são uma novidade no mercado erótico. Empresas como a californiana Sinthetics são especializadas em produzir réplicas quase perfeitas do corpo feminino, vendidas a uma média de 5 mil dólares, desde 2012.
Apesar da polêmica, porém, não há evidências de que o anúncio noticiado aqui seja real.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.