Variedades

RETADA: Internauta chama Anitta de prostituta em rede nacional e cantora responde; Confira

RETADA: Internauta chama Anitta de prostituta em rede nacional e cantora responde; Confira

Por Da Redação

RETADA: Internauta chama Anitta de prostituta em rede nacional e cantora responde; ConfiraReprodução

No final desta quarta-feira (18/5), dia que ficou marcado pela revelação que o Presidente da República Michel Temer (PMDB) tinha pedido para comprar o silêncio de Eduardo Cunha (PMDB), gerando um turbilhão no noticiário político nacional, a cantora Anitta resolveu se pronunciar, no Twitter.


Na rede social, a carioca desejou que os erros atuais da cena política sirvam para um cenário mais maduro no futuro.




Quando um dos seus seguidores perguntou se a artista seria candidata à Presidência em 2018, outro internauta interveio, chamando a funkeira de ‘prostituta’.


?Larga de ser burro lógico que não? Só se for pra acabar ainda mais com nosso País.. Ela nada mais é que uma prostituta?, escreveu.


Anitta, é claro, não levou o desaforo para casa. ?Se prostituir no Brasil não é ilegal. Uma prostituta pode ser mais honesta, estudada e competente que um adolescente machista e preconceituoso?, rebateu.


O internauta que a ofendeu já apagou seu tweet, mas um print conservou a conversa. Confira:



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.