MANUAL DA CAMA: No Brasil, homens fazem mais sexo oral do que mulheres, diz pesquisa
MANUAL DA CAMA: No Brasil, homens fazem mais sexo oral do que mulheres, diz pesquisa
Os homens brasileiros estão na contramão da tendência mundial quando o assunto é sexo oral. E olhe que, neste caso, nem são eles os diretamente ?beneficiados? pelo tema. Um levantamento chamado Mosaico 2.0, que contou com três mil participantes entre 18 e 70 anos, divulgado este ano, aponta que 82,4% dos homens afirmaram fazer sexo oral nas parceiras, em comparação a 77,6% das mulheres.
Em países como Inglaterra e Canadá, por exemplo, estudos divulgados nos últimos anos mostram que são elas, e não eles, quem mais oferecem prazer ao par. Especialistas apontam a ideia de passividade e submissão, ainda atribuída às mulheres, como uma das causas para este comportamento.
LEIA MAIS: ARMA DE FOGO: Homens são mortos a tiros em Nazaré e Pirajá; Corpos foram localizados em via pública
No caso do Brasil, os cientistas dizem que aspectos culturais e geográficos podem ter impacto neste desempenho diferente entre quatro paredes. Além disso, o fato de a posição popularmente conhecida como ?69? ser bastante difundida no país seria, conforme os estudiosos, uma explicação para o alto índice e justificaria também a semelhança nos números, já que, neste caso, ambos recebem e praticam o sexo oral.
Apesar dos dados, eles acreditam que novos estudos são fundamentais para tentar entender o comportamento de homens e mulheres na cama ao redor do mundo.
*Com informações do UOL
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.