ROSTO FINO: Lipo de papada sem cortes conquista público que quer fugir da cirurgia plástica
ROSTO FINO: Lipo de papada sem cortes conquista público que quer fugir da cirurgia plástica
Carnaval está chegando, o look já foi escolhido, mas é frente ao espelho que homens e mulheres sonham com o corpo perfeito. Na lista das reclamações, a papada, também conhecida como queixo duplo, é uma das principais insatisfações de pacientes que têm a impressão de que estão acima do peso.
É no período de festas que o número de pacientes que desejam realizar procedimento cirúrgicos aumenta, mas que acabam desistindo pelo tempo necessário para recuperação. Mas já existe uma técnica moderna para afinar o rosto com a aplicação local de enzimas que eliminam gordura.
LEIA MAIS: LEIA MAIS: FAXINA NATURISTA: Diarista cobra R$ 175 para limpar residências totalmente nua
Com a técnica, é possível fazer as pazes com o espelho antes da maior festa popular do planeta sem se submeter a procedimentos cirúrgicos. A dentista especialista em harmonização facial, Dra. Patrícia Barros, oferece em seu consultório a lipo de papada sem cortes. O método elimina a gordurinha indesejada localizada em baixo do queixo, e o paciente pode voltar às atividades normais logo após o procedimento.
“O procedimento é minimamente invasivo e reduz medidas através da aplicação local de fármacos – enzimas lipolíticas e lipotróficas – que atuam na queima de gordura na área tratada. O tratamento também auxilia na flacidez” explica Barros. A técnica e os fármacos utilizados são reconhecidos pela ANVISA.
LEIA MAIS: CORAGEM: Homem se joga em tela de proteção do 30º andar para comprovar serviço; Veja vídeo
A especialista destaca que a lipo de papada é indicada para quem tem excesso de gordura abaixo do queixo e no pescoço. Cada sessão dura, em média, 40 minutos. O procedimento é indolor e o inchaço desaparece em pouco tempo.
“O número de sessões depende de cada caso, mas os resultados já podem ser percebidos já na primeira sessão. Cada paciente deve ser avaliado individualmente. Mas, o mínimo são quatro sessões, realizadas com segurança”, detalhou a dentista. O intervalo entre uma aplicação e outra é de apenas 15 dias.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.